• redação CIVI-CO

Humanitas360 Institute na Bienal das Américas

Patrícia Villela Marino, presidente do Humanitas360 Institute, acaba de desembarcar em Denver, nos Estados Unidos. O motivo da viagem é que ela é uma das curadoras da terceira edição da Bienal das Américas.

Na contramão das ideias de Donald Trump, ao longo da próxima semana – de 12 a 16 de setembro -, o evento promove a integração de arte e cultura de todos os países do continente.

Glamurama já sabe que, além de acompanhar empreendedores sociais e ativistas de países latino-americanos, e levar para os debates o tema “América Cidadã”, Patrícia tem encontros marcados com investidores interessados em parcerias para seu mais recente empreendimento, o CIVI-CO: espaço de trabalho compartilhado para empreendedores sociais e civic-techs – startups que usam a tecnologia para promover o engajamento cidadão.

A primeira unidade deste projeto será inaugurada em outubro no bairro de Pinheiros, em São Paulo, em um prédio de quatro andares. Mãos à obra!

Acesse o site oficial da Biennial of the Americas

Leia a nota na íntegra em Glamurama

Humanitas360 está de mudança para o CIVI-CO

Neste mês de setembro, o Instituto Humanitas360 ganha uma casa nova: estamos mudando nossa sede em São Paulo para o CIVI-CO.

Localizado no bairro de Pinheiros, o CIVI-CO é um edifício de quatro a andares que abriga diversos empreendedores cívico-sociais -pessoas e organizações que geram transformações positivas no espaço público e governamental brasileiro.

Mais do que oferecer um ambiente de trabalho, o CIVI-CO pretende estimular colaboração entre organizações da sociedade civil, startups e negócios sociais que compartilham o propósito de fomentar a participação cidadã, a transparência e o bem comum.

Na sua inauguração, o H360 integra a seleta lista de integrantes do novo espaço, que inclui ainda o Instituto Tellus, Instituto PDR, Pipe Social, Prosas e Cicla.

“Estamos muito felizes com essa mudança para o CIVI-CO. Dividir espaço com organizações que estão contribuindo para aumentar o engajamento cidadão no Brasil será muito rico para o nosso trabalho, que visa justamente contribuir para este ecossistema de cidadania”, diz Patrícia Villela Marino, presidente do Instituto.

O novo endereço do H360 no Brasil é o CIVI-CO, localizado na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 em São Paulo.

11 visualizações
civi-co_branco_1.png